Felicidade

As vezes eu acho que esse negócio de ser feliz é uma coisa super valorizada, as pessoas falam "Ah eu to em busca da felicidade" ou "O importante e ser feliz". O importante é ser feliz o cacete!, o importante é ser esclarecido. Pessoas falam que ignorancia é uma benção, porquê pelo menos voce pode ser feliz, mas por outro lado voce esta sendo ignorante, sei la se eu quero ser feliz ao ponto de ser ignorante, para não ser ignorante voce paga um preço, e o preço e não ser muito feliz, logico. Felicidade é so um sentimento no meio de varios outros, e aliás e um sentimento meio raro, porquê voce precisa de coisas especificas pra ser feliz. Eu acho que felicidade ta pros sentimentos igual pasta de amendoim ta pra nossa "Cadeia Alimentar", a gente precisa de pasta de amendoim tanto quanto a gente precisa de felicidade pros nossos sentimentos. Existem varios outros sentimentos e mais importantes, você não vai comer só pasta de amendoim na sua vida inteira. Seu objetivo não é isso, voce tem que comer todas as coisas..até as ruins, porquê as vezes faz bem. Então eu acho meio injusto as pessoas ficarem dizendo pras outras que elas tem que ser feliz obrigatoriamente, porquê é muito dificil ser feliz. Eu sinceramente acho que as pessoas que são muito felizes, elas não são muito felizes de verdade, elas tão me enganando. Se a pessoa for feliz ou ela não ta entendendo absolutamente nada do que está acontecendo, ou ela ta me enganando muito bem. A felicidade e uma coisa momentanea ela passa MUITO RAPIDO, e tipo um chocolate, e eu tenho certeza que se a gente for MUITO EXAGERADAMENTE FELIZ, e a mesma coisa que sei la, comer muito chocolate exageradamente, voce fica enjoado e gordo. Só acho que eu prefiro ser 'Não muito feliz' e vendo as coisas como elas são, do que ser um 'Falso feliz' vivendo uma falsa realidade. Então nem se preocupe em ser feliz, felicidade nem é uma coisa tão importante assim, voce pode viver muito bem sem ela...Pra falar a verdade eu acho que ninguém sabe o que é ser feliz, ser feliz não e falar que é feliz pros outros pra ninguém te encher o saco, eu não sei o que é ser feliz, só sei que não é isso, e eu sei que na posição de 'Mais ou menos feliz' e esclarecido que eu estou, essas coisas ja não me enganam mais...

10 comentários:

  1. concordo,falo tudo

    ResponderExcluir
  2. incrivel como esse mundo não faz nada para o tal ''avanço da sociedade''

    ResponderExcluir
  3. Felicidade é ter Jesus no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus era uma bicha

      Quer dizer, não era pq ele não existiu

      Excluir
    2. pode até ter existido, mas com certeza não foi quem dizem que foi.

      Excluir
    3. eu queria te xinga tanto seu animal bom pera ai NOSSA como vc é burro enves de vc escreve gabrielsalvadori vc escrev

      eu Jesus vc queria escrever gabriel salvadori era nao É um merda

      Excluir
    4. você me chama de burro por que não lê o que escreve, e me xingue de algo mais que animal, pois todos nós somos, não?

      E não, não queria falar de mim, falava do homem que supostamente morreu para nos salvar de nosso pecado, e que não percebeu que o ser humano nunca deixará de ser um animal desprezível.

      Você acha que deus fez algo mais para você do que criar o mundo em que vivemos? Se ele realmente tivesse esse amor incondicional do qual tanto falam, o ser humano seria um pouco melhor.

      Excluir
  4. e muito tenso o-o essa história sobre a felicidade

    ResponderExcluir
  5. Todo POST tem briga religiosa agora ?

    :s

    ResponderExcluir