Somos Tão Quadrados...





Eu não acredito em deus, nunca acreditei muito, sempre fui de questionar bastante..mas mesmo assim tem uma coisa que to reparando a um tempo que me deixa encanado, que é esse lance de 'ATEUS FANATICOS' (como disse meu amigo RODRIGO), queria entender melhor essa galera que prega o ATEISMO. Atentando contra seus proprios ideais, qualquer pessoa que vá contra a propria ideia perde meu respeito. O mesmo vale pra "cristãos" que querem ME ENSINAR a palavra de deus. O que te faz acreditar que você tem o direito de fazer alguém viver diante dos seus padrões? Voce vive sua vida em torno de um 'Rótulo'?
Muitas vezes fui taxado de 'Rockeiro' pelo som que escuto, mas eu estive pensando nisso, eu gosto de RAP (MUITO), ouço samba e até um sertanejo raiz as vezes, nao me considero ROCKEIRO, o Rock é sim o estilo predominante em minha vida,  mas também nao quero viver a mercê de um rotulo, basear minha vida nisso, ser isso, agir de tal forma que faz alusão ao estilo. Não deixe o estilo de musica/religião o tornar quem voce é. não, isso não te MOLDA...agora se isso te transforma e o torna quem voce é, molda sua personalidade, tenho uma péssima noticia pra você..mas você é FRACO DE ESPIRITO!!..Enfim FODA-SE OS ROCKEIROS, FODA-SE OS FUNKEIROS, FODA-SE OS CRISTÃOS, FODA-SE OS ATEUS, FODA-SE O BRASIL, FODA-SE O MUNDO!!


Obs: Funk não é uma merda, Rock não é uma merda, Rap não é uma merda, Nenhuma religião é uma merda, o que é uma merda é voce pensar ser maior que tudo isso por pertencer a uma segregação para preencher o vazio da sua existencia.

3 comentários:

  1. Com certeza, o pessoal acha que se segregando de alguma maneira vem a ser melhor que os outros

    ResponderExcluir