Vidro

É, se não bastasse parte da verdade, Talvez o fim e o sofrimento teriam sido em vão. E o que faltou foi meu respeito, pra conquistar seu perdão. Basta! De inocência. Entenda! O seu valor. Se te incomoda é porque a inveja é uma doença. Se te corroe por dentro, desista da crença. Em sorte, em morte. Hoje quando digo, mesmo sem causa, sinto o perigo e vejo qual foi tua razão de ir pro precipício. Muito bem, você fez o que quis, eu sei. Se importe! Conte com o compromisso, minha atitude nunca te deixou porque, ao mesmo tempo o processo gera o esquecimento. Penso enquanto cresço em nunca ter temor da dor. Integridade, palavra, só pra lembrar de amar, como um vidro, pois cada destino ocupa seu lugar e nunca está só, desde o inicio vários conflitos insistem em te abalar. Luta atrás do que nunca vai ter. Basta! De ironia. Entenda! Minha agonia. Sinto muito, pelo muito, ou pouco que te fiz, pensar em dar linha ou achar que ia ser feliz. Entenda pois quando se vê a morte dentro de um copo, tudo implica em largar ou dar o bote. Então não se vá! Apesar da decadência nunca te deixei pra traz, e corro o risco de ficar tudo difícil, sem céu, sem mar, e sim no meu lugar. Integridade marcada, pra deixar de amar só, como um vidro, onde cada destino ocupa seu lugar e nunca vem só, desde o inicio vários conflitos insistem em te abalar. Luta atrás do que nunca vai ter. Faz parte dar valor a um imenso amor. Só pra dizer que eu sei que vou errar. Só pra dizer que um dia vai mudar. E não é fácil, daí me forças. Peço pelo coração e confesso em dor. Porque.Te falar, sem vestígios de um sonho meu. Pra te poupar de magoas. Te falar, sem perigo de te perder, de te ver sofrer, de um vidro.

Um comentário: