Nós dois'...

Diga que me ama para que eu possa me acalmar, mesmo que não esteja a fim naquela hora, diga e verá meus olhos brilharem como em um beijo que termina em casa deitados de conchinha com a janela aberta observando as estrelas planejando o futuro, com frases bonitas e muito chocolate. Ah! aquele brigadeiro na panela que dividimos, e como foi engraçado o beijo melado que me destes antes de nos amarmos, ou como dizemos praticar o amor...tão melhor que palavras as ações que tivemos naqueles lençóis e que só terminaram porque a segunda já batia na janela com raios chatos de sol cortando nosso momento, quanta alegria conseguir pegar aquele sinal aberto e chegar junto com você, sem falar como parecíamos crianças quando correu para meu colo e te beijei ali no meio da rua beijo cansado, dia cheio no escritorio, mas com amor, ver vocÊ sorrindo carrega minhas energias, não importa se é passado ou presente, a sensação ainda é a mesma, como eu adoro seus brigadeiros de panela'.

4 comentários:

  1. Oi, Rodrigo. Caramba, ler esse texto, nesse meu momento, foi muito engraçado. Eu poderia ter escrito cada uma dessas linhas. Foi uma ótima surpresa. Sou uma admiradora recente do seu trabalho, que não pára de se deparar com ótimos materiais. Me identifico muito com seu "estar no mundo". Adorei o texto, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, já faz um tempo que visito o blog, mas nunca comentei. :}
    Esse texto me obrigou a comentar.
    Você escreve inoxidavelmente bem!

    ResponderExcluir