Certo ou Errado?

É conhecido e cansativo explicações que seres humanos não são números, não ha matemática conosco, sem exatidão nenhuma apenas complicação atras de complicação. então por que querem julgar o que é certo ou errado?

Estou cansado de ser vetado por onde vou por qualquer tipo de comentário, deixo claro sou totalmente contra o preconceito, isso é inaceitável, é um crime que teoricamente se aplica para qualquer classe (raça quem tem é teu cão) e toda essa coisa chata. Mas sou da opinião que não existe limites para o humor, e que a malicia esta em quem interpreta.

Essa corja de falsos moralistas querem julgar gostos, não quero expressar aqui a comparação que todos nós aprendemos se tratando de gosto. Tenho direito de aceitar ou não, conviver ou não, querer ou não, e não é você que vai dizer o que eu devo fazer ou não. Estou subordinado a constituição, mas nem ela a lei mãe do nosso pais exige que eu goste do que ela quer então quando eu criticar, ou elogiar ninguém tem o direito de julgar se estou certo ou errado a não ser eu mesmo.

Acredito no respeito. já que esse é o primeiro argumento para rebater qualquer critica a essa forma inútil de proteger aqueles que os mesmos julgam incapazes de se defender, odeio tratar de questões polemicas que geram debate, mas cota racial é preconceito! Não acredito ser mais capacitado para dirigir uma potencia mundial que o Barack Obama, nem eu e nem outro branquelo metido a inteligente.

Então se eu não gosto disso ou daquilo, não me julgue, não seja preconceituoso apenas aceite minha opinião, se quiser me insultar também, eu aceitarei sua critica, mas por favor extravase somos humanos temos o direito a falhas, não queira agir como se você fosse perfeito porque não é, ninguém é somos de uma unica raça a mais podre e deplorável desse mundo, que é capaz de matar seu semelhante a troco de papel com valor monetário, podemos querer lutar contra isso mas infelizmente, nascemos somos todos H-U-M-A-N-O-S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário