Vazio...

Acredito que em cada pessoa que amamos, nos entregamos, deixamos, brigamos, vivemos...enfim cada um que cativamos ou libertamos, deixamos um pedaço de nós. Já o fiz tanto que não sei mas quem sou, perdi minha essência, como se eu fosse apenas o que dizem ou pensam de mim, uma existência apenas contada pelos outros, um coadjuvante na minha historia, não sei se devo ou mesmo mereço assumir o papel principal, como puder mudar a tal modo quanto uma maquina que recebe atualizações, agindo com um instinto e não com coração, penso em cada pessoa que fiz derramar lagrimas, as quais não mereci nem o pensamento, talvez se deixar que me pintem da forma que desejem eu possa receber o perdão deles.
O tempo é meu inimigo intimo, passou tão rápido que todos mudaram, levou consigo minha oportunidade de pedir desculpas, e me deixou como companhia a solidão, essa que tantos falam mau, mas que esta sempre comigo. Minha companheira, porque ninguém é sozinho, só tem o privilegio da solidão como amiga, e ela sei que não posso magoar, quando tudo mudar ira embora, sem reclamar e estará pronta para voltar quando eu precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário