Nunca me importei com o que causei a mim e outras pessoas, e continuo não me importando para os outros mas a mim, penso que fiz coisas horríveis para minha vida, seria o caso de e denunciar se anotasse todas as situações que ja me meti, todos os riscos e tentativas de homicídio.
Fui um verdadeiro crápula, quantas decisões ruins, poderia escrever um manual, seu nome seria: "acaba com suas expectativas dia-a-dia em dezoito anos". Talvez servisse para que alguém aprendesse com meus erros, se é que isso existe, para mim essa é só mais uma das frases de efeito. Afinal quantos erros repetidos no álbum da vida? Queria troca-los pelos acertos dos outros, talvez me sentisse melhor, talvez...
Adorei a definição, "acaba com suas expectativas dia-a-dia em dezoito anos" Retuitei, ta?
ResponderExcluirPior que é bem isso mesmo... e vicia! =P
Parabéns pelo blog! Gostei do jeito que você escreve, não deixe de atualizar (quando der)!
Gostei das metáforas.
ResponderExcluir"Homicidio" Essa palavra soa linda, e sedutora, esse é o seu perigo iminente, nos deixar seduzir por ela. O resultado é sempre o pior imaginado...tudo já passou e eu agora, não posso fazer mais nada.
ResponderExcluirgostei mto desse post, as vezes é isso q sinto tbm! bem vc tem ideias mto parecidas com as minhas nesta questao, tanto qndo o assunto é mais serio e suas ideias e observaçoes inteligentes!
ResponderExcluirolha temos 3 Autores, nunca tinha reparado, bom saber que 2 são bons... agora vamos ver o que esperar do 3°
ResponderExcluirO nome dele é Henrique >>>>>>>>>
ResponderExcluirNunca vi nada dele
...Obrigado pelos comentarios, opiniões sempre influenciam'.
ResponderExcluir