Momento "Maggy My Wife"

Não sei se vocês sabem, mas eu leio os comentários dos leitores. Melhor dizendo, eu leio todos os comentários dos leitores. Nem sempre respondo tudo, mas certamente acompanho o que vocês dizem por aqui.

Dia desses me deparei com essa pérola da interatividade virtual, deixada - é claro - por uma leitora anônima:

"Lendo seu blog, fico cada vez mais fria, cada vez mais desgraçada, obrigado por me mostrar claramente e me fazer ter a certeza de que Homem é realmente um bicho que não presta e que é assim que deveriam ser tratados, ou pra ser mais suave e não desumana, simplesmente algo que não se deve dar muito importancia, porque realmente não é importante."

Bom, no meio de tanta misoginia, fica até difícil saber por onde começar minha interpretação. Mas vamos lá. Para início de conversa, sim, concordo, você é uma desgraçada. Me arrisco, inclusive, a fazer três possíveis diagnósticos a seu respeito:

1 - Você é uma psicopata cheia de ódio reprimida pelos homens que supostamente te esnobaram ao longo da sua vidinha medíocre. Mas não se preocupe, você ainda será famosa. Vai aparecer na tevê como a maníaca da fita crepe ou algo que a valha;

2 - Você é uma baita Garota reprimida, que desconta em nós o ódio por não ter coragem de pegar um Ricardão. Se Freud dizia que as mulheres têm inveja do pênis, você certamente tem cobiça-obsessão-meteoro da paixão;

3 - Você é uma lesbica reprimida que virou uma psicopata cheia de ódio reprimido. E eu tenho muito, muito medo de você, Tiazona do mal.

Ainda assim, deixo aqui aquele bom e velho:

"Maggy My Wife"

4 comentários:

  1. A PESSOA FICA SE REPRIMINDO, DÁ NISSO.

    Alguém precisa bater um papo pra ela. O Ricardão é mara. Eu até me prontificaria.

    ResponderExcluir
  2. Marcia, La Dieuleveutdomingo, abril 08, 2012

    "Sim, concordo, você é uma desgraçada." Tenho pena de pensamentos sexistas. parabens.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que o que dizemos pode ser compreendido de diversas formas, inclusive sempre me preocupo em escolher bem as palavras, mas... como - e aqui expresso minha genuína curiosidade - como, como, como ela conseguiu extrair isso dos seus textos?

    ResponderExcluir
  4. "Tiazona do Mal" hahahahah

    Coitada, ela deve ter sérios problemas afetivos. E psicológicos.

    ResponderExcluir