Bairrismo


Que friozinho gostoso está fazendo aqui em São Paulo, gosto de ser paulista numas horas dessas, uma frase dessa e começa a galera do "Por quê voce ainda nao viu aqui no Sul" 

Gosto de ser paulista. Não moraria em outro lugar no Brasil. Mas não sou dessa galera que tem "orgulho" de morar aqui. Pra mim é só um lugar. Noto que as pessoas de fora de SP tem orgulho de ser do seu respectivo estado. Aqui em SP a gente gosta, mas não tem o "patriotismo". 

 Aliás eu acho que esse papo de bairrismo é uma viadagem extrema. Se orgulhar de um pedaço de terra do qual você nasceu aleatoriamente, não sou nem um pouco patriota, eu acho que o Brasil judia dos seus cidadãos de todas as formas possíveis, bem como os estados também, eu só tenho orgulho de ser quem eu sou, de fazer o que eu faço e das pessoas que amo. Foda-se o lugar onde estou ou onde nasci.  Mas eu acho bonitinho quem tem orgulho do estado onde mora. Eu não consigo entender, mas acho engraçadinho. Os gaúchos tem muito orgulho do estado onde vivem. Eu sinceramente não entendo. É uma pira deles que só faz sentido lá.  No final das contas a gente acaba procurando motivos pra se diferenciar dos outros, pra preencher o vazio da nossa existencia. Só acho que se sentir superior já é um aspecto de ingenuidade muito grande. O sujeito para se sentir superior tem que ser meio ignorante. Somos todos brasileiros e o brasil é de todos nós, seja qual estado for. Só muda o sotaque, filho da puta é igual em todo lugar. Conheço a história do RS sim. Mesmo assim não entendo o patriotismo. Mas não to criticando. Enfim, foda-se o RS, SP o Brasil e o mundo. 

 
Mas enfim, que friozinho gostoso está aqui em São Paulo, ein?

7 comentários:

  1. Muita história que teu "País" tem, filho da puta invejoso do caralho!

    ResponderExcluir
  2. BOOA " Só acho que se sentir superior já é um aspecto de ingenuidade muito grande. O sujeito para se sentir superior tem que ser meio ignorante"

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa do comecei a te entender melhor.

    ResponderExcluir
  4. Você é um pedófilo fdp sim, insentiva sim e pronto mano reza pra não trombar comigo reza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' ai velho começa a apertar o caps look até ele chorar' te cria garoto'

      Excluir
  5. mano, eu não entendo porque TUDO que você fala, as pessoas acham que você ta julgando. e se estiver, foda-se, bando de criança

    ResponderExcluir
  6. Porradeiro de internet ameaçando agora? kkkkk

    ResponderExcluir