O HOMEM DA RELAÇÃO

Deixa eu só pontuar uma coisinha com você: eu não gosto de ser o homem da relação. Eu sei fazer tudo que um homem faz (quase tudo), mas eu gosto que façam algumas coisas por mim também e porquê não? . Eu não vou ser o "Cavalheiro", apesar de eu fazer isso muito bem. Eu não vou puxar sua cadeira enquanto você me olha. Sim, pode me chamar de bixinha, mas eu acho estimulante e arrebatador ser o lado frágil da relação.
 
Eu gosto que você faça alguma coisa, mesmo que seja só de vez em quando. Eu gosto que você toma atitudes, mesmo que eu faça isso melhor que você. Eu gosto que você carregue as sacolas de supermercado, mesmo que eu aguente todas elas. Eu gosto que você me ouça, mesmo que eu consiga viver sozinho. Eu gosto que você me apóie quando eu estou triste, mesmo que seja por uma coisa aparentemente sem importância.

Eu gosto de ser cuidado por alguém. Gosto de ser o lado "mulherzinha" da relação. Gosto que você faça os planos. Que você escolha o destino. Que você trace os roteiros. Que você assuma o comando. Que você me guie (mesmo que eu não te siga). Eu gosto de alguém que eu possa admirar. De quem eu tenha orgulho. Gosto que você saiba aonde vamos sábado à noite. Eu gosto de ser conduzido.

Detesto mulher sem vontade própria. Detesto as respostas do tipo “você que sabe” quando eu pergunto uma coisa simples como “onde você quer sentar?”. “Você que sabe”??? Como assim eu que sei onde você quer sentar? Não era pra cada um saber o que cada um quer? Detesto mulher sem atitude. Sem vontade. Detesto mulher frouxa. Detesto mulher indecisa. Insegura. Insegurança acaba com qualquer tesão. E nem estou falando de sexo.
 
Faça eu me sentir seguro do seu lado como você ao meu. Seja meu ponto de partida e meu destino final. Segure a minha mão. Te pego no colo quando você precisar. Seja meu colo. Abriremos um guarda-chuva juntos quando for chover. Nos abraçaremos quando um chorar. Diga que tudo vai dar certo mesmo que você não faça a mínima idéia do que está falando. Fique do meu lado quando eu precisar de você que eu ficarei do seu, mesmo que você não saiba o que dizer. Porque eu vou estar do seu lado nos momentos bons e nos momentos ruins. Posso pagar todas as pizzas de trinta Reais no mundo se um dia você precisar. Posso trocar os quatro pneus do seu carro se, por algum motivo. Mas enquanto isso, seja gentil. Que serei cortês. Serei cavalheiro. Serei um gentleman. Serei o homem da relação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário