Um ano de Tom Maior


Faz um ano que esse blog começou suas atividades. No dia 29 de Dezembro de 2010 só tínhamos uma coisa para fazer: nada. Perdíamos horas no msn e com outras inutilidades da internet. Surgiu então, não me lembro como, a ideia de escrever um blog sobre música. Nosso não tão respeitável Luan Marques era quem postava mais, na verdade não tínhamos muito que escrever. Criávamos posts sobre nossos gostos musicais, ou de vez em quando alguma notícia que sinceramente nunca era surpreendente, porque já tinha saído em outros meios. Mas não tínhamos o que fazer, afinal o blog era apenas algo para ocupar o longo tempo ocioso das férias. Quando começaram as aulas, os posts foram ficando cada vez mais raros e tivemos longos momentos em que estivemos ausentes.

De repente surgiu a idéia do Luan de escrever epifânias, foi ai que as coisas começaram a ganhar um caminho que não esperávamos. Epifânias carregadas de divagações sobre coisas surpreendentes como o tédio. Mas não existe nenhum problema nisso, afinal ele estava apenas escrevendo o que se resumia a sua rotina e fez isso muito bem por sinal. Em outros momentos houve textos sobre outros temas é claro. Mas o que parece incrível foi como as pessoas se identificaram com eles, sem às vezes nem entende-los. Parecia que se escrevia algo sobre nossas vidas inúteis e que outras pessoas com vidas iguais as nossas achavam o máximo. A questão é a seguinte: estamos fazendo isso com algum mínimo de qualidade? Não pensávamos em atingir um público leitor, não escrevemos para os outros, mas existe um prazer quando alguém realmente pensa sobre o que leu e um certo desconforto quanto alguém faz um comentário idiota.

Se alguém tem uma opinião, uma visão a partir de um texto que mostre uma lógica, mesmo que diferente da nossa, isso é extremamente apreciável. E quando defecam é lamentável. De qualquer forma estes textos estão ai, disponíveis a quem quer que seja, independente da sua idade mental (desculpe usar esse termo, mas ele é o mais correto ao nível de algumas coisas que vimos). Agradecemos a todos os comentários e leitores, mas não queremos desprezá-los ao dizer que não é isso o que nos move, o que nos move? Pensar sobre coisas idiotas e importantes, como por exemplo a relação autor-ser de algum lugar desse vasto universo chamado internet que comenta, lê e nos xinga.

16 comentários:

  1. Ouwnt *_* esse henrique escreve tão bem quanto o Luan e o Rodrigo Parabens S2 S2

    ResponderExcluir
  2. Aaah legal, ainda bem que mudaram o estilo do Blog
    percebi que voces gostamd e NIRVANA eu sou super fã deles *______*

    ResponderExcluir
  3. Realmente o pessoal nunca vai entender o que voces realmente querem dizer, se é que querem dizer algo, quem vai querer ser formador de opnião a não ser alguem totalmente Megalomaniaco ou Demagogo? Muito Bom "parabens"

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que lindo, me indentifiquei tanto com as postagens de voces, parabens pelo 1 ano de blog

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Gabriela Sifuentes provavelmente tem pouca gente que entende o que eles querem dizer, a maioria devem ser garotas de 13 anos virgens...

    ResponderExcluir
  6. Ah vai se foder garota

    ResponderExcluir
  7. hahahah ai a gente descobre a idade mental de alguns hahaha

    ResponderExcluir
  8. Essas meninas sao burras pra brigarem aqui

    ResponderExcluir
  9. Quase todas são burras de realmente nao entenderem a mensagem positiva do blog

    ResponderExcluir
  10. Mensagem positiva? kkkkkkkkkkkk RI DA SUA INGENUIDADE os caras postam o que eles sentem na hora, nao falam coisas cliches sobre gurias retardadas fãs de crepusculo, FICA A DICA

    ResponderExcluir
  11. alguem ensina oq é punheta pra esse cara

    ResponderExcluir
  12. Só quando alguem ensinar voce a virar gente

    ResponderExcluir
  13. Pra esse nego que comenta merda Você nunca foi à escola?

    ResponderExcluir
  14. Como assim? Nem fez o primário? Não acredito! Aprendeu a ler sozinho então?
    ???????

    ResponderExcluir
  15. 1 Ano ja? Parabens

    ResponderExcluir