
Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.
Com uma hunanimidade idiota todo mundo acha que o amor é uma coisa bonita, só que não é, o amor é o pior sentimento de todos. O amor desperta coisas em você do tipo: paranóia, raiva, loucura, possessividade, sentimento de culpa, hipocrisia, mania de perseguição, ansiedade, ainda faz você gastar dinheiro com coisas que você não precisa e a única coisa que as pessoas tem de bom pra falar do amor em contrapartida é porque é bonitinho, e a maioria das pessoas nem são compreensivas, isso que é foda.
Sinto como se minha respiração fosse suspensa durante o texto. Não vou falar muito, mas quero dizer que amo a maneira como você escreve, os parágrafos cíclicos e sua linha de raciocínio que, acho eu, é o seu diferencial. Além disso, é como se você transcrevesse a dor que o mundo todo sente e não sabe como expressar. Parabéns pelo texto e, sei lá, por todo o resto.
ResponderExcluirPoxa, Muito obrigado, Que bom que gostou (:
ResponderExcluirConcordo com as meninas que comentaram, seus textos são tocantes. Sim, eu gosto seus textos tem um tipo de particularidade impressionante, que eu não via há muito tempo em alguém. Gosto da forma como você escreve, como você se expressa; talvez porque lembre a mim mesma, e eu consigo compreender cada palavra como se fosse eu mesma que tivesse as elaborado, como se elas nascessem de dentro do estômago e viessem até o cérebro para se tornar argumentos e perspectivas. Continue escrevendo. Você pode ter um futuro irresistivelmente perturbador nisso.
ResponderExcluir(E sim, é uma mania chata que eu tenho, mas costumo deixar o link do meu blog abaixo de comentários que eu faço. Vai que alguém passa lá e eu ganhe o meu dia. (:
http://miasodre.blogspot.com/ )
Ei, essa resposta foi pra mim? Não esperava! Mesmo. Se foi, imagina. Foi sincero. :3
ResponderExcluirAlgumas pessas lembram a ausência, o vazio. O vazio que deixaram dentro de nós...
ResponderExcluir♥
Lindo!
ResponderExcluirAs linhas foram me conduzindo do jeito que você "quis", mas a última é uma encruzilhada que instantaneamente me largou na introspecção. Gostei!
ResponderExcluir