Oração...


Deus, eu não sei se devo lhe dizer o que ela é para mim, ou se apenas agradeço por ter me dado esse presente. Pai, desde o dia em que a flor mais formosa brotou em meu jardim, sinto que mudei, penso que essa foi uma forma de me fazer ver o quanto Tu és poderoso, pois ao lado dela consigo enxergar as maravilhas feitas por Ti, sou capaz de apreciar o nascer do sol, e a brisa que me acompanha ao trabalho de manhã.
Sinto vontade de agradecer pelo meu trabalho, principalmente sabendo que posso vê-la ao fim da tarde, assim como pela minha faculdade, que futuramente eu possa dar a ela tudo o que precisar tratando-se de bens materiais, e obrigado por não deixar que falte AMOR, CARINHO E COMPREENSÃO que são os bens abstratos mais preciosos e que nós com certeza possuímos. Tenho um sorriso que não me sai do rosto desde que ela me disse: “eu te amo”, e somente porque teu mandamento exige que te ame acima de tudo ela vem logo abaixo de Ti, mas acima de todas as tuas outras criações, Senhor, que eu não seja nunca como uma criança mimada que desapega rápido, me torne mais firme constantemente para valoriza-la cada dia mais e proteja-nos de tal forma que ninguém possa interferir em nossa felicidade, guarde-nos ó Deus, sob vossas asas e guia-nos juntos pelo vosso caminho, para que possamos nos casar perante teu altar e as leis dos homens.
Leve meu beijo à ela agora, onde estiver, e diga que a amo e estou chegando. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário