Acredite...

  Busco incessantemente por aquilo que não conheço, que não tenho ou que sinto não poder fazer, estou atras de escrever o texto perfeito, da melhor nota, o melhor amigo, do amor que perdure. Não basta ter vontade, temos que ter ação, desejo todos tem, a diferença está em sair do lugar e fazer, o que importa se agora ja é madrugada, aposto que consegue ao menos planejar quais seus objetivos, e como chegar até eles, aproveita que já esta por aqui mesmo e abre uma janela ao lado, ou saia do blog e vá viver seu sonho, depois volte para contar.
  Sei que posso falar em vão, que aconteça de ninguém ver, mas esse era o meu desejo, expressar a minha vontade, e, a fiz, agora é sua vez! Ninguém nasceu para ser melhor do que você, mesmo nos casos das pessoas que possuem berço de ouro, alguém da família dela batalhou para isso, e você o que vai deixar para seus descendentes, um nome?! Deixe uma historia, um exemplo, se supere! Você pode! Acredite! Confie!
  Vá a luta, e torça por ti mesmo, se consegue fazer isso por uma seleção que não sabe o hino do próprio país (não que eu saiba, apenas pelo exemplo), porque não torcer por alguém a quem conheces a muito tempo, mais especificamente a sua idade, ou será que não se conhece?! Este é outro ponto, que não entrarei em questão, mas como alcançar o que não se sabe?! Se conheça, mas não deixe para daqui a pouco, cade o papel e a caneta?! Agilidade! Anote, não aquilo o que quer conseguir, mas aquilo que com certeza vai conseguir, se demorará dez dias, ou, toda sua vida, não importa. Confie! Antes de entregar suas esperanças a outro, deposite-as em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário