18+

Lembro-me do anseio para a maior idade, como seria a sensação de poder fazer o que quisesse? Não passava de mais uma fantasia de criança, pouco diferente de qualquer desejo infantil. Após alcançar o pretendido que se percebe o que realmente acontece, dezoito anos é apenas o "foda-se" que você recebe da vida. O que se tem de bom? A maior idade penal? Não considero isso algo bom.

Sinto um profundo vazio, uma vontade de voltar no tempo e aproveitar mais enquanto para o estado era apenas uma criança, não possuía responsabilidades perante ninguém, era apenas um numero nas estatistas, agora tenho que valorizar os ensinamentos de meus pais, preparar me para a velhice, guardar meus progenitores, tanto para fazer em tão pouco tempo.
Pouco tempo, é uma característica da vida, o que vou deixar? Vão se lembrar de mim? Eu mesmo não sei nada de meus bisavós, imagina dos pais deles, não deixaram nada mais na terra que suas experiencias, que foram passadas e esquecidas, penso se comigo sera diferente, mesmo que depois de morto não preciso de fama, mas a ideia de morrer não me cai bem. Quero sobreviver mesmo após, tenho que deixar algo para que se lembrem, sendo bom o suficiente no que escolher fazer daqui para frente, o que não tenho ideia do que sera, mas o relógio esta correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário