Esteriótipos


Convulsionando em objetivos dos quais não temos muita idéia do que se tratam, lutando por comida e aluguel, esperando um dia que jamais vai chegar, por pessoas que jamais vão existir, e tentando ser alguém que jamais seremos. Estamos todos no mesmo barco e o barco está cheio até a boca, transbordando todo mundo, e a hora de todo mundo vai chegar. Isso nao é o fim do mundo, porque o mundo é assim desde o começo até o fim. Reze para o seu Deus, chegue cedo no trabalho, pague seu aluguel, seja um cidadão de bem e quem sabe você esteja por um triz numa segunda-feira qualquer com um cano de aço roçando na sua blusa de lã.

3 comentários:

  1. gostei bastante desse.

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina mendonçasexta-feira, dezembro 30, 2011

    Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Mais um texto subjetivo. Se bem que não é bem um texto, mas apenas palavras que tentam expressar emoções. Isso é amor, paixão, ilusão, decepção ou apenas um aglomerado de palavras aleatórias? Fica a dúvida. Sabe, seria legal você responder aos seus comentários no blog. Isso dá uma atmosfera mais poética, de certa forma, às coisas que você escreve.

    Se quiser passar no blog de mais uma aspirante à escritora tentando fazer a diferença nesse mundo louco chamado Terra, tá aí o link:
    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir