Cansei de tudo ! Não suporto mais sentimentos descartáveis só preciso de...

Amigos com quem eu possa conversar, sair e me divertir, tal como eu sempre sonhei, poderíamos conversar sobre livros e política e poderíamos fazer vandalismo à noite, que tal? Hein? Ei, eu não consigo deixar de arrancar os cabelos! Por favor! Porra, Jesus Cristo Todo-Foderoso, ame a mim, A MIM, podemos continuar a título de experiência, por favor, eu não me importo se for fora da multidão, eu só preciso de uma platéia, uma gangue, uma razão para sorrir. Eu não o sufocarei, ah merda, MERDA, por favor, há alguém aí? Alguém, qualquer um, Deus me ajude, ajude-me por favor. Eu quero ser aceito. Preciso ser aceito. Usarei qualquer tipo de roupas que você quiser! Estou tão cansado de chorar e sonhar, estou muito, muito só. Não há ninguém aí? Por favor, ajude-me. AJUDE-ME!

Luan Marx Silva

6 comentários:

  1. Não gosto de sentir isso, mas a solidão começa a ser boa quando nos acostumamos com ela, ela nos faz pensar, e ela me inspira escrever.

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por isso... Eu também escrevo nessas horas. É péssimo esse ssentimento mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Estou sentindo algo bem parecido com seu texto... fico em casa alimentando minhas ilusões, esperando que as coisas que crio na minha mente se tornem real!

    ResponderExcluir
  4. Estou sentindo exatamente como seu texto... Acho que temos algo em comum ;)

    ResponderExcluir
  5. Ausência: uma forma de amar, já que o amor parte da falta, não se declara, se mendiga.

    ResponderExcluir
  6. Você escreve muuuito bem *---*

    ResponderExcluir